9 de outubro de 2012

Filho de altaneirense é eleito Prefeito em Município do Paraná

Prefeito eleito Washington ao lado de esposa e filhos por ocasião de sua diplomação como Vice Prefeito em 2011 – foto enviada por Jackson Silva
O empresário Washington Luiz da Silva, filho de Irene Cidrão da Silva e neto de Furtunato Paes Cidrão (falecido), foi eleito com ampla maioria Prefeito do Município de Kaloré no Estado do Paraná.

Washington foi eleito Vice Prefeito no dia 03 de julho de 2011, pois assim como aconteceu em Altaneira os eleitores do Município de Kaloré também foram convocados para uma eleição suplementar, na época exercia o mandato de Vereador. O Prefeito eleito na chapa foi o agricultor Edmilson Stencel (PDT).

A dupla foi repetida para disputar a reeleição, mas o registro do Prefeito Edmilson Stencel foi indeferido e Washington substituiu o candidato, encabeçando a chapa que passou a contar como vice o agricultor Aldo Dorocil Alfonso, sagrando-se vencedores com 65,94% dos votos válidos.

Para os mais novos Furtunato Paes Cidrão foi um dos defensores da emancipação politica de Altaneira no final da década de 50.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.