2 de outubro de 2012

Candidata a Vereadora refuta boatos espalhados por adversários políticos

A ex-secretária e candidata a Vereadora Alice Gonçalves ao lado de seu marido o atual Presidente da Câmara Vereador Raimundim – foto Fran Rodrigues

A candidata a Vereadora Alice Gonçalves de Oliveira, através de seu perfil na rede social Facebook divulgou nota refutando boatos sobre a sua conduta de seu marido o atual Presidente da Câmara Vereador Raimundo Rodrigues da Mota, mais conhecido por Raimundim.

A ex-secretária alega mera politicagem a divulgação irresponsável de comentários mentirosos quanto apoio político dela e do marido. “Saibam que não somos mercenários políticos, que não passamos quatro anos se escondendo do povo que nos ajuda, que não focamos visibilidade econômica” publicou a candidata.

Alice diz ainda que estão na política por motivos maiores e estão coligados aos seus parceiros políticos e ao eleitor que sempre lhes foram fieis.

“Espero que os boateiros de candidatos desesperados (por não terem votos que almejam) encerrem comentários conosco e façam diferente, trabalhem e ajude o povo porque assim não precisarão tentar ganhar o pleito no grito do desespero e tentando denigrir a imagem de quem trabalha” concluiu Alice.

O Presidente da Câmara Vereador Raimundim disse que dará a resposta a esses boatos com a ampliação de seu trabalho em prol da reeleição do Prefeito Delvamberto e nas urnas mostrará o resultado do seu trabalho.

Um comentário:

  1. Alice te admiro cada vez mais, fico muito feliz por saber que você continua essa mulher de fibra e personalidade. que Deus te abençoe e que ele te faça vencedora não só nessa eleição mais também na vida por que você merece.
    (Luisiana Correia)

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.