2 de outubro de 2012

TRE reúne juízes que vão presidir juntas eleitorais no interior

Juiz auxiliar da Corregedoria, Cléber de Castro Cruz - foto divulgação
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Ademar Mendes Bezerra, e a corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, reuniram-se, na manhã de ontem (1/10), no auditório da ESMEC – Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará, com os 78 juízes que vão presidir as juntas eleitorais nos municípios-termo - que não são sede de zona eleitoral.

O juiz auxiliar da Corregedoria, Cléber de Castro Cruz, comandou o encontro repassando informações sobre o exercício do poder de polícia, a propaganda eleitoral, a presidência dos trabalhos de apuração e totalização da Junta Eleitoral, a decisão sobre impugnações à identidade do eleitor, o controle da legalidade sobre eventual prisão, além de recomendações da Corregedoria Regional Eleitoral.

Durante a reunião, também foram repassadas aos magistrados as providências a serem tomadas para garantir a tranquilidade do pleito e agilizar o recebimento das memórias de resultado de forma a totalizar o resultado do Estado do Ceará no menor tempo possível.
Para Altaneira foi designada a Dra. Geritsa Sampaio Fernandes Montezuma atualmente lotada na Comarca de Fortaleza, mas já exerceu suas funções no Juizado especial do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.