3 de outubro de 2012

Professor Joaquim Rufino encerra campanha com comício no Calçadão

Eleitores e apoiadores do professor Joaquim Rufino no Comício do Calçadão - foto Itinho
A Coligação formada pelos partidos PTB/PSDB/PP/PV/DEM, encerrou a campanha com um comício no calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida no centro da cidade de Altaneira.

Até o fechamento desta postagem não encontramos imagens e informações postadas pelos apoiadores da campanha do Professor Joaquim Rufino, nem tão pouco consta na pagina nas redes sociais ou no seu portal na rede mundial de computadores registro do Comício.

Informações desencontradas dão conta de que a Dra. Magdala Gomes participou do comício e de forma emocionada e visivelmente constrangida discursou lembrando que passou os últimos quatros da administração do ex-prefeito Dorival recebendo salários abaixo da média nacional.

No momento em que a Dra. Magdala discursava o ex-prefeito Dorival não estava no palanque, segundo comentários o ex-prefeito não foi convidado a subir por exigência do marido da Dra. Magdala o empresário Josefran Teixeira.

Os demais oradores seguiram uma linha propositiva, defendendo o candidato e suas propostas e vez por outra apresentavam críticas a atual gestão, mas contudo não baixaram o nível como se observou no primeiro comício nas populares.

Ao final do comicio após a fala do candidato Professor Joaquim Rufino o ex-prefeito Dorival foi convidado a subir no palanque e fez seu pronunciamento para as poucas pessoas que restavam no calçadão.

Durante todo o dia de ontem apoiadores do Professor Joaquim percorreram as ruas da cidade com musicas de duplo sentido e satirizando o candidato adversário. Ressuscitaram até a famosa paródia de Cicero do Assaré “PEGA O BECO PÉ DE BOI” usada nas duas campanhas do prefeito cassado Dorival de Oliveira.

A apologia a discórdia pregada no último dia de campanha do candidato Professor Joaquim Rufino é uma contrariedade gritante ao discurso do candidato majoritário que batizou a sua coligação de “Melhor para Todos”.

“Como se pode fazer de Altaneira ‘um lugar melhor para todos’ como vem pregando o Professor Joaquim se seus apoiadores querem expulsar da cidade a grande maioria de seus habitantes que é nação pé-de-boi?" indagou o vereador Flavio em conversa por telefone.

Uma pequena multidão se aglomerou atrás do palanque para ouvir os discursos, confira foto postada na rede social Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.