17 de outubro de 2012

Festa da Padroeira de Altaneira será a maior de todas diz empresário

Montagem sobre fotos de Palito nos três primeiros dias de Festa no Calçadão
Os festejos da Padroeira de Altaneira este ano foram iniciados com uma semana de atraso em virtude das eleições municipais, mas já se destaca como a maior festa já realizada na história de Altaneira.

Uma mega estrutura de palco, som, luz foi montada no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida, além de barracas padronizadas com bebidas e comidas típicas, banheiros químicos e reforço na segurança com a Guarda Municipal e aumento do efetivo da Polícia Militar.

Este ano não foi montado camarote para as autoridades e convidados, todos os participantes estão no mesmo nível, no calçadão.

As famílias altaneirenses também estão em festa com a chegada de seus filhos ilustres que se aventuraram em outros estados em busca de melhores condições de vida.

Para o empresário Devanilton Soares, um dos idealizadores da festa na Praça, esta será sem dúvida alguma a maior festa já realizada e com grande participação popular, não apenas na primeira e última noite como se dava nos últimos anos.

Ontem (16/10) em plena terça-feira, mais de 3.000 pessoas assistiram o show de Zezo e Banda, segundo o empresários mais de 10.000 pessoas já participaram dos festejos no Calçadão gerando emprego e renda na cidade.

“Estamos realizando uma festa democrática e participativa e em troca recebemos a alegria do nosso povo e dos nossos amigos que nos visitam. Lamentei em anos anteriores quando recebia mensagens de alguns artistas informando que não poderiam falar meu nome na minha terra natal. Isto não mais irá acontecer porque agora quem manda é o povo e não meia dúzia de privilegiados” disse Palito emocionado.

A programação segue hoje com o SHOW DAS CRIANÇAS e na quinta-feira tem Fran & Félix e Solteirões do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.