1 de outubro de 2012

Militância do 40 promove arrastão digital em Altaneira

Pagina inicial do Grupo "A Politica de Altaneira" no Facebook
Eleitores e amigos do Prefeito Delvamberto Soares, candidato a reeleição pelo PSB promoveram na manhã de ontem (30/09) grande movimentação nas redes sociais na internet.

A ideia central do movimento batizado de “ARRASTÃO DIGITAL DO 40” é que os eleitores troquem sua foto e sua capa no Facebook por imagens de apoio ao Prefeito Delvamberto.

O movimento começou tímido, mas por volta do meio dias dezenas de navegantes já tinha aderido e trocavam suas fotos do perfil e alguns a capa pagina inicial.

Para o coordenador das mídias sociais da campanha de Delvamberto, o Dr. João Paulo, o movimento foi dentro das expectativas, no entanto aguarda adesão de mais navegantes no decorrer da semana.

O objetivo do movimento, segundo o coordenador é atingir 70% dos navegantes que participam ativamente das redes sociais.

No final da tarde de ontem na imagem de capa do Grupo ”A Politica de Altaneira” no Facebook apenas o empresário Vangberto Moreira não tinha aderido ao movimento do 40, mas prometeu que faria nas primeiras horas de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.