21 de outubro de 2012

Acabou a Festa da Padroeira de Altaneira

Forro Bota Pra Moer se apresenta com o sol em Altaneira - foto João Matias

Na manhã de hoje os últimos forrozeiros deixavam o Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida com a certeza de que esta foi a maior e melhor Festa da Padroeira já realizada em Altaneira. Foram nove noites de muita alegria e descontração. Altaneira recebeu nessa semana mais do que o dobro de sua população em número de visitantes.

Os filhos ausentes voltaram a cidade em grande número para rever suas famílias e participar dos festejos que teve início na sexta-feira (12) com o cortejo do Pau da Bandeira e shows da Banda Moleca 100 Vergonha e do cantor Fabio Carneirinho.


No sábado (13) realizou-se a tradicional Seresta Baile com o Fenômeno Dedé Moral no Poliesportivo e no domingo (14) a festa voltou ao calçadão para a apresentação de Caninana do Forró.

A segunda-feira (15) foi dedicada aos artistas da terra com apresentação das crianças do Projeto Melodia, Amado Toba, Amado Antonio, Doé e outros  artistas altaneirenses.


Na terça-feira (16) foi a vez de Zezo e Banda, Maurício Patrocínio e Forró Dakele Jeito.


A noite de quarta-feira (17) foi dedicada as crianças. No calçadão foram montados vários brinquedos e diversas apresentações e peças teatrais.

Na quinta-feira (18) a mistura do romantismo de Fran & Félix e Solteirões do Forró.


A sexta-feira (19) foi a Noite da Jovem Guarda com show da Banda TREPIDANT'S pela primeira vez em Altaneira e Banda Arquivo Revivendo os anos 60.


O Encerramento dos Festejos da Padroeira de Altaneira iniciou ontem (20), mas só acabou agora há pouco com as apresentações de Ytalo e Maciel, Forró Boca a Boca e Forro Bota Pra Moer.

O estudante Willian Soares e o empresário João Matias postaram fotos em tempo real do encerramento dos festejos da padroeira de Altaneira, confiram algumas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.