21 de outubro de 2025

O “clima esquentou” entre os líderes do Governo e do PT na Câmara de Altaneira

Paulo Robson é o Líder do Governo e Professor Nonato o Líder do PT (Foto: Marcos Lima)

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na noite de ontem (20/10) foi marcada por um debate acalorado entre o Líder do Governo, vereador Paulo Robson (PSB) e o líder do PT, vereador Professor Nonato, após as manifestações dos demais parlamentares.

Em aparte ao pronunciamento da vereadora Ana Maria (PT), o vereador professor Nonato pediu aos professores da rede municipal que não “caiam em falsas conversas”, mesmo sem mencionar nome a falava fazia referência ao discurso anterior do vereador Paulo Robson.

O vereador pediu a palavra “Pela Ordem”, mas o pleito foi indeferido pelo presidente da Casa, vereador Deza Soares (PT).

Usando o tempo de liderança do Governo, o vereador Paulo Robson afirmou que nunca usou de “falsas conversas” e sempre teve uma postura ética na Casa do Povo e que seus discursos são baseados na realidade dos fatos e lamentou aa fala do colega.

“Usar do termo que estou com falsas conversas me dói, porque não sou assim eu não me permito ser comparado com discursos hipócritas, o que falo é aquilo que entendo, não é para iludir ninguém, falsas conversas não é prática desse vereador”, afirmou o parlamentar.

O vereador Paulo desse ainda que não foi processado e pediu licença do cargo de professor do Município por entender que é ilegal receber tripla remuneração, já que também é professor do Estado.

“Falsas conversas é dizer que trata com seriedade o dinheiro público com responsabilidade e com preocupação e receber sem trabalhar, este vereador não vai ter esse dissabor de receber esse tipo de processo”, disse Paulo.

Mesmo sem ter seu nome mencionado o vereador Professor Nonato assumiu que está respondendo um processo, mas que já contratou um famoso escritório da Capital para promover sua defesa.

O vereador Paulo Robson compartilhou o recorte de sua fala nos grupos de WhatsApp, confira:

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.