22 de outubro de 2010

Datafolha mostra Dilma 12 pontos à frente de Serra

Dilma Rousseff (PT) tem 12 pontos de vantagem em relação ao candidato José Serra (PSDB) na disputa do segundo turno pela Presidência. Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (22) mostra Dilma com 56% dos votos válidos – quando brancos e nulos são excluídos – e Serra, com 44%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.



Na sondagem geral, a petista tem 50% da preferência do eleitorado, contra 40% do tucano. Brancos e nulos somam 4% e indecisos chegam a 6%. Os dois candidatos disputam o segundo turno, que será no dia 31 de outubro.

A última pesquisa de intenção de voto foi divulgada pelo Ibope na quarta-feira (20) e mostrou a petista com uma vantagem de 12 pontos em relação ao adversário. Dilma tinha 56% dos votos válidos, contra 44% de Serra.

ODatafolha ouviu 4.037 eleitores no dia 21 de outubro. A pesquisa foi feita a pedido do jornal Folha de S.Paulo e da Rede Globo. O registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) foi feito com o número 36.535/2010.


Com informações R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.