2 de novembro de 2010

Seu Ivan afirma que o Prefeito de Altaneira é o grande derrotado nessas eleições

ex-prefeito de Altaneira, João Ivan, na bodega de Cícero Rufino (Foto: Raimundo Soares)
Desde que foi apresentado o resultado do primeiro turno das Eleições deste ano (2010) o ex-prefeito João Ivan Alcantara anda com uma folha de papel sempre a mão para demonstrar que o o atual prefeito, Antonio Dorival (PSDB) foi derrotado nas urnas. Seu Ivan lembra que esta foi a primeira vez na história de Altaneira que os candidatos à Depurado Federal e estadual apresentados pelo prefeito não recebeu a maioria dos votos dos altaneirenses.

“Todos os candidatos que apoiei, desde o meu primeiro mandato, superou a votação de todos os outros candidatos juntos, isso o atual prefeito não conseguiu fazer” disse João Ivan.

João Ivan lembrou, ainda, que no segundo turno das eleições de 2002, quando ainda era prefeito e filiado ao PSDB, o candidato Serra venceu Lula em Altaneira, disse ainda que nunca deixou de apoiar os candidatos a governador de seu partido.

“O prefeito que abandona os candidatos de seu próprio partido apenas porque não estão bem nas pesquisas não tem o respeito de seus eleitores Ele queria subir no palanque do Governador que apoia seu principal adversário. Isto é muito feio”, analisa seu Ivan.

O ex-prefeito elogiou a atitude do empresário Delvamberto Soares (PSB) que apoiou seus candidatos em todos os momentos dos dois turnos e se mostra como o nome mais viável para vencer as eleições municipais em 2012.

Para Seu Ivan expressiva votação de Dilma no segundo turno demonstra a fraqueza do atual prefeito, pois todas as pessoas próximas a ele defendiam a candidatura de Serra e ele não teve coragem de se manifestar no segundo turno. “Ele tá perdido” conclui o ex-prefeito João Ivan Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.