10 de outubro de 2010

Seu Ivan afirma que o Prefeito de Altaneira é o grande derrotado nessas eleições

ex-prefeito de Altaneira, João Ivan, na bodega de Cícero Rufino (Foto: Raimundo Soares)

Desde que foi apresentado o resultado do primeiro turno das Eleições deste ano (2010) o ex-prefeito João Ivan Alcântara anda com uma folha de papel sempre a mão para demonstrar que o o atual prefeito, Antonio Dorival (PSDB) foi derrotado nas urnas. Seu Ivan lembra que pela primeira vez na história de Altaneira que os candidatos à Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa, apresentados pelo prefeito, não receberam a maioria dos votos dos eleitores altaneirenses.

“Todos os candidatos que apoiei, desde o meu primeiro mandato, superou a votação de todos os outros candidatos juntos, isso o atual prefeito não conseguiu fazer” disse João Ivan em conversa com este blogueiro na manhã de hoje.

João Ivan lembrou, ainda, que no segundo turno das eleições de 2002, quando ainda era prefeito e filiado ao PSDB, o candidato Serra venceu Lula em Altaneira, disse ainda que nunca deixou de apoiar os candidatos a governador de seu partido.

“O prefeito que abandona os candidatos de seu próprio partido apenas porque não estão bem nas pesquisas não tem o respeito de seus eleitores Ele queria subir no palanque do Governador que apoia seu principal adversário. Isto é muito feio”, analisa seu Ivan.

O ex-prefeito elogiou a atitude do empresário Delvamberto Soares (PSB) que apoiou seus candidatos em todos os momentos dos dois turnos e se mostra como o nome mais viável para vencer as eleições municipais em 2012.

Para Seu Ivan expressiva votação de Dilma no segundo turno demonstra a fraqueza do atual prefeito, pois todas as pessoas próximas a ele defendiam a candidatura de Serra e ele não teve coragem de se manifestar no segundo turno. “Ele tá perdido” conclui o ex-prefeito João Ivan Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.