18 de outubro de 2010

Debate na RedeTV: “Fui assertiva na medida do necessário”, afirmou Dilma

A candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando, Dilma Rousseff, disse que gostou do debate da Rede TV! e achou que ele serviu para esclarecer os eleitores sobre os dois projetos de país em jogo neste segundo turno. “Eu fui assertiva na medida do necessário”, disse.

Pelo Twitter, Dilma comentou: "Quero agradecer à RedeTV e à Folha a oportunidade de mais esse debate para discutir nossas propostas. Achei muito bom".

“Ela foi muito contundente na questão da privatização e precisava ser, ela foi crescendo durante o debate e o venceu”, avaliou a senadora eleita por São Paulo, Marta Suplicy.

O coordenador da campanha e deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) também elogiou o desempenho de Dilma. “Ela não foi agressiva nem no debate anterior. Foi igualmente assertiva hoje. No debate anterior, ela pegou alguns eixos de calúnias e difamações. Hoje ela foi vigorosa em certos pontos. Na medida que ele [José Serra] fica mais recuado, fica evidenciado que ela tem afirmações sem agressividade mas com firmeza”, comentou.

O candidato a vice-presidente, deputado Michel Temer (PMDB-SP), afirmou que nesse debate a discussão de propostas era a postura mais correta e Dilma fez exatamente isso. “Foi um clima de paz e tranquilidade oportuno para esse debate. Dilma cumpriu muito bem esse papel. Cada momento de cada debate deve ser analisado de determinada maneira. Esse era o momento de tranquilidade e discutir os grandes problemas do país”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.