23 de outubro de 2010

Cid Gomes reúne Prefeitos e Lideranças no Crato

Cid Gomes pede empenho de Prefeitos e Lideranças no Cariri - foto Silvio Neco
O Governador reeleito Cid Gomes realizou ontem no Auditório da Associação Comercial do Crato reunião com os Prefeitos e lideranças do Cariri.


Todos os 32 Municípios da região estavam representados na reunião em que o Governador pediu empenho para campanha de Dilma no segundo turno.


Vários prefeitos do PSDB compareceram ao ato e declararam apoio a Dilma, destaque para os prefeitos Germano Correia (Araripe), Evanderto Almeida (Assaré)e Afonso Sampaio (Nova Olinda). 


Altaneira foi representada pelo empresário Delvamberto Soares do PSB que reafirmou o seu compromisso com  a eleição de Dilma.


A reunião, bastante concorrida, contou ainda com a presença dos deputados José Guimarães, José Arnon, Chico Lopes, Domingo Filho (eleito Vice Governador) Sineval Roque, Welington Landim e Camilo Santana, além dos senadores eleitos José Pimentel e Eunicio Oliveira.


Ao final o governador Cid Gomes pediu aos prefeitos que disponibilizasse os veículos para transporte de eleitores, para evitar possível abstenção no dia 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.