25 de outubro de 2011

Comissão Permanente da Câmara aprova projetos de Delvamberto

Flavio Correia, Antonio Henrique e Professor Adeilton
compõem a Comissão permanente da Câmara - foto João Paulo
A Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira formada pelos Vereadores Antonio Henrique (DEM), Professor Adeilton (PSDB) e Flavio Correia (PcdoB) aprovou, na manhã de ontem (24/10) os Projetos de Lei que institui os Programas Cartão Mãe, Bolsa Universitária e Bebê Saudável.

Os três projetos receberam emendas dos Vereadores Antonio Henrique e Professor Adeilton no tocante a fiscalização da implementação e do tempo mínimo de residência dos benecifiários no Município. Para todos os beneficiários deve residir há pelo menos seis meses em Altaneira.

No Programa Bolsa Universitária a Comissão aprovou emenda do Vereador Professor Adeilton suprimindo a idade máxima que estava prevista em 21 anos. O Vereador justificou que as vezes o estudante por várias motivos entra mais tarde na universidade e poderia não ter acesso ao Programa.

A Comissão aprovou, ainda, dois outros projetos de Lei , um institui o Diário Oficial do Município e o outro cria mais dois cargos de Procurador Adjunto.

Os cinco projetos entraram na Ordem do Dia da Sessão Plenária da Câmara Municipal a ser realizada na tarde de hoje. O Presidente em Exercício Deza Soares acredita que os Projetos serão aprovados, pois todos trazem grandes benefícios a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.