18 de outubro de 2011

Delvamberto encaminha à Câmara Municipal seus primeiros Projetos

O Prefeito Delvamberto Soares e o Vereador Deza Soares na
Sessão Solene de Posse - foto João Alves
O Prefeito Delvamberto Soares (PSB) no seu primeiro dia de trablho a frente do Executivo Municipal enviou Mensagem a Câmara Municipal encaminhando os seus primeiro projetos cumprindo, pois, propostas assumidas na Campanha.

O primeiro Projeto de Lei trata da criação do Cartão Mãe um programa de transferência de renda municipal que prevê a entrega as famílias carentes que mantém seus filhos na escola uma importância no valor de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).

O segundo Projeto de Lei institui no Município o Programa Bolsa Universitária que consiste em Assistência aos estudantes do ensino superior, que ainda não entraram no mercado de trabalho. O estudante receberá uma bolsa no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) e em contrapartida prestará serviços aos órgãos públicos por três horas diárias.

O terceiro Projeto apresentado foi o que cria o Programa Bebê Saudável que prevê a entrega às mães carentes de um kit bebe, com todo o enxoval necessário para os primeiros meses de vida da criança. O Programa prevê ainda todo assistência à mãe.

Delvamberto encaminhou também à Câmara Municipal Projeto de Lei que cria o Diário Oficial Eletrônico e institui da Guarda Municipal.

O Presidente em exercício Vereador Deza Soares, disse que os projetos apresentados receberão atenção especial e serão votados os breve possível, pois são projetos de grande interesse social.

Segundo o Presidente em exercício os projetos serão apresentados na Sessão Plenária da Câmara Municipal a ser realizada na tarde de hoje e após encaminhados à Comissão permanente para análise da constitucionalidade e o mérito dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.