19 de outubro de 2011

A Festa da Padroeira de Altaneira deve sair do Centro da Cidade?

O Calçadão no Centro da cidade lotado na Festa
da Padroeira - foto João Alves
A indagação/titulo desta postagem é o grande tema em discussão nos últimos dia em Altaneira, os jovens debates nas redes sociais e os mais velhos nas calçadas da cidade. A festa ficou muito grande para o centro da pequena Altaneira.

A Câmara Municipal entrou no debate com a proposta do Vereador Flavio Correia que solicitou ao Prefeito Municipal, Delvamberto Soares, adoção de providências para realização dos Festejos da Padroeira fora do Centro da Cidade.

O Vereador Flavio fustificou a sua proposta alegando que a Festa da Padroeira de Altaneira ganhou grandes proproções e não mais comporta no Centro da Cidade. “A maior parte da comunidade altaneirense, residente na cidade fica privada de oito noites de sono, além do mais as principais ruas cidade ficam intrasitáveis nos dias de Festa” disse o Vereador.

A proposta do Vereador Flavio Correia ainda será discutida e votada pelo Plenário da Câmara Municipal, mas o leitor pode emitir sua opinião através da enquete deste Blog.

2 comentários:

  1. Tem sentido a proposta do vereador Flávio. Realmente o espaço está pequeno e desconfortável.
    Concordo, desde que seja um local acessível e perto do centro da cidade.
    Antonia Almeida

    ResponderExcluir
  2. Considerando que apenas a última noite de festa é superlotada, sou de acordo a transferir apenas esse dia; dessa forma não teríamos muito prejuízo com a questão da tradição...


    Edycler Jefferson Teles

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.