15 de outubro de 2011

Delvamberto e Dedé Pio tomam Posse como Prefeito e Vice Prefeito de Altaneira

Vereador Deza Soares presidiu a Sessão Solene de Posse
do Prefeito e Vice Prefeito - foto João Alves
A Câmara Municipal de Altaneira realizou na tarde de ontem (14/09) Sessão Solene de Posse de Delvamberto e Dedé Pio, respectivamente Prefeito e Vice Prefeito eleitos no pleito suplementar do último dia 02.

A Sessão Solene foi realizada no Auditório da Secretaria de Trabalho e Ação Social e contou com a presença lideres políticos, comunitários e a comunidade em geral e teve início com a execução do Hino Nacional pela Banda de Música Padre David Moreira.

A Mesa foi composta pelo Presidente em Exercício, vereador Deza Soares, pela vereadora Lélia de Oliveira que assumiu a Secretaria em face da ausência do vereador Devaldo Nogueira, pelo ex-prefeito João Ivan e pelo ex-presidente da Câmara Municipal, Mundim Soares.

O Prefeito e Vice Prefeito eleitos foram conduzidos ao Plenário por uma Comissão interpartidária, conforme prevê o Regimento Interno e após prestarem o compromisso legal foram declarado empossados nos respectivos cargos pelo Presidente em Exercício.

Delvamberto mais uma vez fez um discurso forte reafirmando seus compromissos de campanha e agradecendo o apoio recebido na Campanha.

Clique aqui para ler a íntegra do Discurso de Delvamberto.

O Presidente em Exercício Vereador Deza Soares parabenizou o Prefeito e vice Prefeito eleitos, diplomados e empossados e desejou sucesso na gestão, mas disse que continuará cobrando as melhorias necessárias para o desenvolvimento do Município.

O Vereador Professor Adeilton usou a Tribuna para saudar os novos gestores afirmando que sua bancada irá fazer uma oposição com responsabilidade e que seus colegas aprovarão o que for em benefício para toda a comunidade.

O Vereador Flavio Correia falou em nome da bancada da maioria e disse que o Prefeito tem grande responsabilidade, pois recebeu ampla maioria e a esperança do povo é grande em sua administração. Disse também fará a defesa do Governo quando necessário, mas fará as cobranças que forem oportunas.

A Sessão solene foi encerrada com a execução do Hino Municipal pela Banda de Música Padre David Moreira.

Encerrada a Sessão as autoridade e o povo em geral deslocaram-se em caminhada à sede do Governo Municipal para a cerimônia de transmissão de cargo.

Confira fotos da Sessão Solene de Posse do Prefeito e Vice Prefeito:
 



Um comentário:

  1. Quero manifestar o meu desejo de Boa Sorte aos novos gestores do Munícipio de Altaneira (Srs. DELVAMBERTO e DEDÉ PIO), que o Grande Arquiteto do Universo, ilumine a mente dos dois trazendo sabedoria e sensatez na busca de soluções necessárias para a melhoria da qualidade de vida do povo altanerense.

    J Tavares - Fortaleza - CE

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.