3 de outubro de 2011

A Festa da Democracia em Altaneira. Eleitores comemoram vitória de Delvamberto e Dedé Pio

Eleitores comemoram vitória de Delvamberto e
Dedé Pio em Altaneira - foto Alana Maria
Após o anuncio do resultado das eleições no escritório do Plantão Jurídico da Coligação Altaneira do jeito Certo os eleitores desceram em caminhada para comemorar no calçadão, palco das concentrações políticas em Altaneira.

Delvamberto venceu as eleições suplementares em Altaneira com uma maioria de 903 votos, nunca na história política de Altaneira um Prefeito foi eleito com uma maioria tão expressiva.

A vitória de Delvamberto é incontestável, não apenas pela maioria obtida nas urnas, mas principalmente pela lisura do pleito, que contou com a participação de agentes da Polícia Federal, Polícia Civil, mais de 100 policiais militares, inclusive com apoio do helicóptero.

Por precaução o Juiz Eleitoral decretou toque de recolher na cidade, para evitar acirramento de grupos e a prática de compra de votos na madrugada.

Por volta das 17:40h. Delvamberto já estava matematicamente eleito em apuração paralela e o povo já comemorava. Esta foi a primeira vitória nas urnas para muitos eleitores de Delvamberto, o que levou alguns a extravasar a alegria em lágrimas e gritos.

Delvamberto, Dedé Pio e demais lideranças agradeceram ao povo em cima do trio elétrico do Mega Som. Delvamberto justificou que não haveria festa para atender determinação da Justiça Eleitoral.

Confira fotos da comemoração da vitória de Delvamberto e Dedé Pio:







2 comentários:

  1. VITORIA ESMAGADORA NUNCA VISTA ANTES NA HISTÓRIA POLITICA DE ALTANEIRA PARABÉNS DELVAMBERTO!

    ResponderExcluir
  2. VITORIA DO POVO DO BEM E HUMILDE DE NOSSA CIDADE ESTES SIM ESTÃO DE PARABÉNS SOUBERAM DAR A RESPOSTAS AOS POLITICOS NOJENTOS QUE SO APARECEM EM TEMPOS POLITICOS E SO PENSAM NO PROPRIO UMBIGO.PARABÉNS ALTANEIRA,VAMOS NOS ORGULHAR E DIZER QUE SOMOS FILHOS DESSA TERRA E QUE TEMOS VERGONHA NA CARA FORASTEIROS NUNCA MAIS!!!ESSE É UM DESABAFO DE UMA FAMILIA 40 DE CORAÇÃO E DE ALMA , A FAMILIA DE ROSO BITU.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.