7 de outubro de 2011

Rancho Mandala: mais opção de lazer em Altaneira

Montagem sobre fotos do ambiente por Fabricio e Heloisa
Recebemos convite para inauguração hoje (07/10) do mais novo empreendimento na cidade, a Petiscaria Rancho Mandala, localizada no final da Rua Pe. Agamenon Coelho.


A mensagem inicial é uma indagação tentadora: Quer tranquilidade sem precisar sair do Centro da Cidade?. Como diz a turma das redes sociais "TO NESSA".


O empreendimento é fruto da parceria do Professor Fabrício Ferraz, sua esposa Heloísa Bitu, do artesão Cícero Chagas e do Sr. Salvador Ferraz, o glorioso pai do nosso amigo Fabrício.

Confira o convite e o panfleto de apresentação dessa boa turma:

Nesta sexta-feira (07/10) a partir das 16:00h estaremos abrindo as portas da Petiscaria Rancho Mandala.

Há cinco anos lançamos a Copy Art’s Photo Film e é com orgulho que reconhecemos o sucesso da empresa, que hoje tem abrangência em boa parte do Cariri; com clientes em Nova Olinda, Santana do Cariri, Antonina, Araripe, Potengi, Farias Brito, Crato e Altaneira.

Acreditando em uma Altaneira do Jeito Certo, com geração de renda e potencial de crescimento, anunciamos a inauguração de mais um empreendimento. No início pretendíamos apenas preparar um ambiente que proporcionasse qualidade de vida à nossa família. Construímos uma fonte artificial com peixes ornamentais, preparamos um gramado para camping, plantamos jardins e fizemos um viveiro para mudas de plantas. Depois percebemos que seria egoísmo manter um ambiente tão agradável restrito apenas à família e decidimos abrir as portas para receber os amigos nos finais de semana. E é assim que nasce o Rancho Mandala.

Estaremos servindo petiscos diversos da culinária nordestina, além de churrasco, vinhos e cerveja gelada. Todo o espaço tem cobertura de internet sem fio (wi-fi gratuita) e som ambiente com música de qualidade.

Venha conhecer e se encantar com o Rancho Mandala.

No período da Festa da Padroeira o Rancho Mandala abrirá diariamente das 16h às 22h. e após festejos o funcionamento será apenas aos finais de semanas das 10:00h às 22:00h.

O Blog de Altaneira recomenda: Rancho Mandala é Coisa Boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.