26 de outubro de 2011

Vereadores aprovam por unanimidade projetos de Delvamberto

Sessão Plenária da Câmara Municipal de 
Altaneira - foto João Paulo
A Câmara Municipal de Altaneira reunida em Sessão Plenária realizada na tarde de ontem (26/10) aprovou por unanimidade de votos os Projetos de Lei que institui os Programas Cartão Mãe, Bolsa Universitária e Bebê Saudável, cria o Diário Oficial do Município e amplia o quadro de procuradores municipais.

Os três primeiros projetos foram aprovados com emendas dos vereadores Antonio Henrique e Professor Adeilton e retornaram à Comissão Permanente para elaboração da redação final.

Os projetos de lei que cria o Diário Oficial do Município e amplia o quadro dos Procuradores municipais serão encaminhados ao prefeito Municipal para sanção, ou seja para serem convertidos em lei.

O Presidente em exercício da Câmara Municipal, Vereador Deza Soares, assegurou que a Câmara Municipal irá finalizar a tramitação dos projetos na proxima Sessão, haja vista o grande alcance social dos Projetos.

“Esta votação, por unanimidade, é uma demonstração clara do Legislativo de que os Projetos que realmente são em benefício do povo receberão a aprovação dos vereadores. O povo ganha com essa harmonia entre os poderes, observada a independência de cada um” disse o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.