5 de novembro de 2011

Delvamberto recebe Protocolo de Intenções do Banco do Brasil

Delvamberto e equipe do Banco do Brasil - foto Alan Cirino
O Prefeito Delvamberto Soares recebeu na manhã de ontem (04/11) uma equipe do  Banco do Brasil liderada pelo Superintendente Regional o Sr. João Henrique Lemos Costa que apresentou um protocolo de intenções visando a centralização e processamento dos créditos da folha de pagamento dos servidores municipais naquela instituição bancária.

O protocolo de intenções tem por objetivo criar as condições necessárias para viabilizar o atendimento pelo Banco através de seu correspondente bancário no Banco Postal em susbstituição ao Bradesco.

O Superintende do Banco adiantou que além dos serviços prestados nas agências dos Correios irá instalar no mínimo uma máquina de auto antendimento em local a ser escolhido pelo Prefeito e que a celebração do Contrato será o primeiro passo para instalação de uma agência bancária na cidade.

Delvamberto comentou que existe uma insatisfação dos servidores municipais em relação ao atendimento atual e especificamente no tocante as tarifas bancárias debitadas na conta.

Ficou acertado com os representantes do Banco do Brasil que mediante termo assinado pelo servidor o valor total das tarifas debtitadas pelo Banco serão devolvidas ao servidor em crédito no telefone celular.

“Asseguro ao senhor Prefeito que iremos realizar um serviço muito melhor que o prestado atualmente” disse o Superintendente do Banco do Brasil João Henrique Lemos Costa.

Delvamberto afirmou que encaminhará o protocolo de intenções para análise da Procuradoria Geral do Município e que fará o que for melhor para o servidor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.