23 de novembro de 2011

Vereadores aprovam projetos de Delvamberto

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira - foto de arquivo
A Câmara Municipal de Altaneira aprovou na Sessão de ontem (22/11) vários projetos de lei encaminhados pelo Prefeito Delvamberto Soares (PSB).

Dentre os projetos aprovados pela Câmara estão a mini reforma administrativa, a criação da Guarda Municipal, o adiantamento do 13º. Salário e o Orçamento do Município para 2012.

O Relator da Comisão Permanente Vereador Professor Adeilton (PP) e o Vereador Flavio Correia (PCdoB) apresentaram Emendas aos projetos, motivos pelo qual os projetos retornarão a Comissão para elaboração da Redação Final e após deliberação do Plenário serão enviados para sanção do Prefeito Municipal.

O Vereador Flavio Correia citou que a Comissão Permanente realizou um trabalho minucioso de análise das propostas e parabenizou o relator da Comissão, Vereador Professor Adeilton, que tem atuado de forma coerente na análise dos projetos.

Com exceção do Projeto da Guarda Municipal todos os outros projetos foram aprovados por unanimidade. O vereador Antonio Henrique (PV) justificou seu voto contra a criação da Guarda Municipal uma vez que entende que a melhor opção para o Município seria a manutenção do Programa Pró-Cidadania.

O Prefeito Delvamberto Soares ao ser informado da aprovação dos projetos disse que os vereadores mais uma vez demonstraram que trabalham desenvolvimento do Município, independentemente da filiação partidária. Delvamberto confirmou que acatará as emendas aprovadas pela Câmara Municipal.

“Agradeço aos vereadores por mais um voto de confiança a nossa administração, faremos o possível para que a harmonia entre os poderes prevaleça, respeita a independência de cada um” disse Delvamberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.