13 de novembro de 2011

Professores discutem Projeto do novo PCC

Sindicato, professores e vereadores reunidos em Altaneira - foto Paulo Robson
Por iniciativa do Vereador Professor Adeilton (PP), Relator da Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira, foi realizada na tarde de ontem a primeira reunião com os professores da rede municipal de ensino para análise do projeto de Lei que trata do Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração do Magistério apresentado pelo Prefeito Delvamberto Soares.

A reunião se realizou no auditório da Escola Municipal 18 de Dezembro e contou com as participações dos profissionais do ensino infantil, da Secretária de Educação Tereza Leite, do Procurador Dr. Emanuel Pinheiro, da Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira - SINSEMA, Lúcia de Lucena, e dos vereadores Professor Adeilton, Genival Ponciano e da Vereadora Lélia de Oliveira.

No final da reunião a Secretária Tereza Leite, enfatizava a importância do evento, tendo em vista que se tratava de um momento único em nosso município.

O vereador Professor Adeilton, também parabenizou os presentes pela preocupação com a continuidade da carreira profissional.

“Foi uma tarde muito proveitosa, foram discutidas propostas e alterações na forma de reivindicações da categoria para serem incorporadas ao referido projeto, através de emendas direcionadas a Comissão Permanente da Câmara de Vereadores de Altaneira, que esperamos sejam aprovadas por unanimidade e sancionadas pelo Prefeito Delvamberto Soares”, disse o professor Paulo Robson um dos participantes da reunião.

Com informações Blog do Prof. Paulo Robson

2 comentários:

  1. Digo mais, apesar de muitos professores não terem participado, o estudo teve grandes resultados, foi muito bom mesmo, teve ótima aceitação pelos presentes, nem um ponto do Projeto foi descartado, poucos foram altaredos. E por fim, esperamos proceder tudo de forma tranquila em relação aos trâmites legais do projeto. Parabéns aos participantes do estudo.

    ResponderExcluir
  2. De fato, foi muito proveitosa essa tarde! Mais uma vez, parabéns aos participantes!

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.