20 de novembro de 2011

Secretaria de Ação Social divulga Agenda de atendimento do Cartão Mãe

Silvia Bantim Secretária de Trabalho e
Ação Social - foto Heloisa Bitu
Visando facilitar o Cadastro das beneficiárias do Programa Cartão Mãe a Secretaria de Trabalho e Ação Social elaborou uma agenda para atendimento na Zona Rural, evitando o deslocamento das mães até a cidade.

As técnicas da Secretária farão o cadastro das mães da Taboquinha segunda-feira (21/11) no Posto de Saúde da comunidade. Já o atendimento no Sítio Tabuleiro será na terça-feira (22/11) na Escola José de Sousa Leite e as mães do Sítio Corrego serão atendidas na quarta-feira (23/11) na também Escola José de Sousa Leite.

As mães da Vila São Romão e das comunidades da Bananeira, Cachimbo e Samambaia serão atendidas na segunda e terça-feira dia (21 e 22) enquanto as mães da Chapada dos Romeiros serão cadastradas na quinta-feira (24/11).

A Secretária Silvia Bantim informa que a prioridade nesse primeiro momento é atender as mães que ainda não recebem nenhum benefício social, ou seja aqueles que estão no perfil, mas não foram beneficiadas.

“Solicitamos a todos que divulguem essas informações para que possamos agilizar esses cadastros, pois a intenção do Prefeito Municipal é iniciar o pagamento já no mês de dezembro” cobrou a Secretária Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.