2 de novembro de 2011

Lula grava vídeo para agradecer mensagens de apoio na luta contra o câncer

Lula e sua esposa, Marisa Letícia, momentos 
antes de deixar o hospital – foto Ricardo Stuckert
O ex-presidente Lula gravou vídeo na tarde desta terça-feira para agradecer o apoio dado por milhares de pessoas que lhe enviaram mensagens. Lula aparece ao lado de sua esposa, Marisa Letícia, pouco antes de deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde fez a primeira sessão de quimioterapia.

Após realizar a primeira sessão de quimioterapia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve alta às 14h16min e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às 15h34 desta terça-feira. Ele estava internado desde a manhã de ontem. Em seguida, Lula foi para o seu apartamento em São Bernardo do Campo. Segundo os médicos, o tratamento começou sem maiores problemas.

"O paciente concluiu a primeira sessão de quimioterapia sem intercorrências", informou o boletim médico.

O médico Roberto Kalil, do Hospital Sírio-Libanês, disse que exames feitos nesta terça-feira mostram que não houve metástase. (O resultado foi) normal. Nenhuma novidade — assegurou o médico.

De acordo com Kalil, Lula passa bem e não sentiu nenhum efeito colateral da primeira sessão de quimioterapia.

O ex-presidente, segundo o médico, apenas reclamou de fome. Lula teve de atrasar o almoço para se submeter a um exame minucioso chamado PET (sigla em inglês para Tomografia por Emissão de Positrons, em tradução livre) Scan, capaz de avaliar qualquer anormalidade no corpo do paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.