21 de novembro de 2011

Altaneira é destaque na TV Verdes Mares

Delvamberto nos estúdios da TV Verdes Mares - foto: reprodução/TVM

A TV Verdes Mares Cariri dedicou mais de 15 minutos da sua programação na tarde de hoje (21/11) para mostrar a cidade de Altaneira. A equipe de reportagem esteve em altaneira onde constatou alguns problemas como o atraso da construção da casa do mel, o problema das estradas e a luta pela revitalização da Lagoa Santa Tereza.

A reportagem mostrou, ainda, os projetos sociais da Associação e Fundação ARCA, como o Coral Infantil e o Projeto de Capoeira.

A Secretaria de Cultura Mirian Almeida e várias outras pessoas da cidade foram entrevistadas na matéria, enquanto o Prefeito Delvamberto Soares e Professor Carlos Tolovi participaram do Programa, ao vivo, no Stúdio da TV localizada na cidade de Juazeiro do Norte.

O Prefeito Delvamberto relatou as providencias já adotadas para resolver alguns problemas enfretados pelos altaneirenses e apresentou os dois projetos de transferência de renda municipal, o Cartão Mãe e o Bolsa Universitária.

O Professor Carlos Tolovi citou que uma das lutas da ARCA é incluir Altaneira na rota do turismo e que a revitalização da lagoa e construção da estrada para Assaré seria o grande saldo de qualidade para Altaneira.

Delvamberto lembrou, ainda, que já foi dado o primeiro passo para a revitalização da Lagoa e que aguarda uma ação do Ministério Público para retirar as cercas que se encontra na Lagoa.



Um comentário:

  1. Quero expressar o orgulho q sinto de minha terra querida Altaneira em que alguns criticam, mas se beneficiam de recursos,de seus empregos enfim....
    sou natural de Assaré mas não troco minha terra aonde fui criada por cidade nenhuma moro no Crato por necessidade mas adoro estar na ksa de meus pais, adoro saber de qto Altaneira se desenvolveu está crescendo e de qto ela esta se tornando orgulho p os filhos da terra e agora creio q em boas mãos fará ainda mais p o crescimento de nossa cidade no quisito cultura, lazer, educação e saúde..Parabéns a reportagem na TV VERDES MARES.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.