9 de novembro de 2011

Projetos sociais de Delvamberto agora são projetos de Governo

A secretária Silvia Bantim e o Prefeito Delvamberto Soares - foto Heloisa Bitu
O prefeito Municipal de Altaneira sancionou na última segunda feira (07/11) as Leis que instituíram os Programas Cartão Mãe, Bolsa Universitária e Bebê Saudável. As três leis foram aprovados na Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 01/11, com algumas alterações introduzidas em virtude da aprovação de emendas de autoria dos vereadores Antonio Henrique e Professor Adeilton.

O prefeito Delvamberto Soares aceitou todas as alterações e sancionou os projetos da forma como foram aprovadas pela Câmara Municipal.

A partir da próxima quarta-feira (16/11) a Secretaria de Assistência Social receberá os cadastros dos interessados em receber os benefícios instituídos pelos programas sociais.

Entenda os projetos:

Cartão Mãe: Programa de transferência de renda municipal que consiste na entrega as mães previamente selecionadas no Cadastro Único do Governo da importância de 65,00 mensais desde que mantenha seus filhos na escola.

Bolsa Universitária: Programa de apoio aos jovens estudantes carentes que ainda não conseguiram entrar no mercado de trabalho. O programa entregará aos estudantes a importância de R$ 200,00 em troca os universitários prestarão serviço aos órgãos públicos.

Bebê Saudável: Programa de apoio as gestantes carentes que consiste no atendimento médico especializado e na entrega de um enxoval completo um mês antes do nascimento da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.