2 de novembro de 2011

Delvamberto visita Centro de Reabilitação em Altaneira

Pastor Aprigio recebe Delvamberto no Centro de Reabilitação
no Sítio Açudinho, Zona Rural de Altaneira - foto Ceza Cristóvão
O prefeito Delvamberto visitou neste último final de semana centro de reabilitação para alcoólicos e drogados no sitio açudinho zona rural de altaneira.

O Centro, sob responsabilidade do pastor Aprigio do Rio de Janeiro, é mantido por uma Igreja Evangélica e auxiliam pessoas carentes que procuram ajuda espiritual para se livrar do vicio do álcool e da droga.

Delvamberto conheceu a realidade do local e em conversa o com o pastor disse que iria adotar providências para firmar parceria visando facilitar o desenvolvimento do centro.

Delvamberto ofereceu apoio ao Centro viabilizando medidas que possibilite a sua participação junto ao grupo que fornece produto da agricultura familiar através de associações, facilitando assim condições técnicas e logisticas para que tenham uma fonte de renda garantida.

“Estamos de portas abertas pra diminuir as dificuldades do nosso povo e através de parcerias responsáveis faremos de tudo pra concretizar este pensamento”  disse o Delvamberto.

Com informações Blog Altaneira Divulgação

2 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito Delvamberto pelo apoio dado à AMAR (Associação Missionária de Amparo e Reabilitação), conheço as condições do Centro de reabilitação e sei das necessidades e dificuldades enfrentadas pelos administradores. Acredito que todos podemos dar uma contribuição, seja de que forma for, para não deixar essa instituição de auxílio às pessoas viciadas a livrarem-se desse mau.

    ResponderExcluir
  2. Assim como o Irmão Paulo, conheço de perto a realidade da AMAR. E, acredito que Delvamberto poderá dar uma grande parcela de contribuição, para dar continuidade os trabalhos ja então realizados. O Pr. Aprígio sempre buscou apoio dos gestores públicos, infelizmente nunca conseguiu de fato concretizar seus objetivos. Mas, dessa vez creio que será possível essa parceria entre a administração e a AMAR.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.