6 de novembro de 2011

Secretária entrega Projeto do PCC do Magistério no SINSEMA

Secretária Tereza Leite a Presidenta do SINSEMA
Lucia Lucena - foto Antonio Pereira
A Secretária de Educação, Professora Tereza Leite entrego na tarde de ontem (05/11) a Presidenta do Sindicato do Servidores Municipais de Altaneira - SINSEMA, Lucia Lucena, cópia do Projeto de Lei que institui o novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Municipal.

A mensagem com o novo PCC foi encaminhada a Câmara Municipal pelo Prefeito Delvamberto Soares em atendimento a reinvidicação dos profissionais do Magistério que tentam há mais de seis anos uma nova Lei que regulamente a carreira

O Prefeito Delvamberto determinou a Secretária tereza leite que busque o diálogo com o SINSEMA, para que se promova uma ampla discussão com a categoria para que a lei a ser aprovada na Câmara realmente reflita os interesses dos professores.

A Presidenta do SINSEMA disse que irá convocar os profissionais do magistério para uma discussão ampla e farão uma análise da proposta.

A Secretária de educação disse que o Projeto do PCC é um compromisso do Prefeito Delvamberto com os professores e que os procuradores do Município estão a disposição do SINSEMA para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.