16 de novembro de 2011

Abertas as inscrições para os Programas Sociais do Governo Municipal de Altaneira

A Secretaria de Trabalho e Ação Social do Governo Municipal de Altaneira receberá a partir das 09h. hoje (16/11), na sua sede, as inscrições para os Programas Cartão Mãe e Bebê Saudável.

Já os interessados em participar do Programa Bolsa Universitária devem realizar inscrições pela internet na página oficial do Município.

Todas as inscrições serão analisadas pelos técnicos da Secretaria de Trabalho e Ação Social. Após validação dos dados os interessados receberão uma mensagem para apresentar a documentação prevista em lei.

Conheça os Programas Sociais do Governo Municipal de Altaneira:

Cartão Mãe: Programa de transferência de renda municipal que consiste na entrega as mães previamente selecionadas, confrontadas com Cadastro Único do Governo, da importância de 65,00 mensais desde que mantenha seus filhos na escola.

Bebê Saudável: Programa de apoio as gestantes carentes que consiste no atendimento médico especializado e na entrega de um enxoval completo um mês antes do nascimento da criança.

Bolsa Universitária: Programa de apoio aos jovens estudantes carentes que ainda não conseguiram entrar no mercado de trabalho. O programa entregará aos estudantes a importância de R$ 200,00 em troca os universitários prestarão serviço aos órgãos públicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.