30 de novembro de 2011

Dedé Pio assume Governo Municipal de Altaneira

Delvamberto Soares transmite cargo a
Dedé Pio por 10 dias - foto Ceza Cristóvão
O vice-prefeito Dedé Pio assumiu o comando do Governo Municipal de Altaneira. A transmissão de cargo se deu na tarde de ontem (29/11) em cerimônia simples no Gabinete do Prefeito.

O prefeito Delvamberto Soares se afastou do cargo para viajar a Brasília para participar da mobilização dos Prefeitos para pressionar o Congresso Nacional a votar o PL 448/2011 que trata da questão dos Royalties do Pré Sal e protocolar os formulários e os documentos da Audiência Pública sobre a Emenda de Iniciativa Popular ao Orçamento da União.

Delvamberto também viajará a capital paulista a fim de acompanhar tratamento de seu filho Juan Levi. O vice-Prefeito Dedé Pio comandará o Município de Altaneira até o dia 09 de dezembro.

Participaram da Solenidade de Transmissão de Cargo o Procurador Geral do Município, Dr. Juraci Rufino, o secretario de Administração e Finanças, Ariovaldo Teles, o secretario de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristóvão e o secretario da Infraestrutura, Antonio Leite e o tesoureiro, Alan Cirino.

Delvamberto disse que transmite o cargo com plena certeza de que o vice-prefeito Dedé Pio dará continuidade aos programas e projetos de interesse da coletividade.

Já Dedé Pio disse que assumiria as funções consciente de suas responsabilidades e cumprirá as obrigações do cargo na sua plenitude.

Antes da transmissão de cargo Delvamberto Soares empossou cinco servidores aprovados em concurso público. Foram convocados, dois auxiliares administrativos, dois agentes de endemias e um digitador.

Um comentário:

  1. Olá! mais um da querida taboquinha se destacando no município. Parabéns, Dedé Pio

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.