21 de novembro de 2011

Secretaria de Cultura divulga o resultado dos Agentes de Leitura

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará divulgou na tarde de hoje (21/11) o resultado da habilitação técnica do Edital Agentes de Leitura 2011. Esta fase é de natureza eliminatória que consiste na análise da existência, validade e regularidade da documentação em consonância com o disposto no edital. A segunda fase será realizada no dia 26/11/11 nos 41 municípios contemplados pelo projeto, que será composta pela avaliação de conhecimentos e avaliação técnica (prova escrita, oral e entrevista).

O candidato deverá comparecer ao local das provas munido de documento de identificação com foto (RG ou Carteira de Habilitação). As provas iniciarão às 08:00h, portanto, o candidato deverá chegar com uma hora de antecedência, pois, não será permitido aos retardatários realizarem as provas.

Segundo o secretário da Cultura do Ceará, Professor Pinheiro, este ano a escolha dos municípios ficou a cargo do Fundo Estadual de Combate à Pobreza – FECOP, com base nos critérios técnicos definidos pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica – IPECE. Cada agente acompanha o processo leitor de 25 famílias selecionadas pelas secretarias de educação dos municípios com base no Índice de Focalização dos Agentes de Leitura - IFAL desenvolvido pelo IPECE. A Secult entregará ao Agente de Leitura equipamentos e materiais de apoio como bicicleta, mochila acervo bibliográfico, fichas matrizes de acompanhamento e blusa.

O Projeto Agentes de Leitura do Ceará é uma ação da Secretaria de Cultura do Estado – SECULT junto ao Fundo Estadual de Combate à Pobreza – FECOP, que, desde 2006, vem promovendo a democratização da leitura por meio de atividades ancoradas em acervos bibliográficos que, mais tarde, simultaneamente com os agentes, serão integrados às bibliotecas públicas municipais e/ou comunitárias.

Confira os habilitados para Altaneira:

CATEGORIA: AGENTES DE LEITURA ARTICULADOR
1 - ADEGILDO DOMINGOS SANTANA
2 - VANDERLEIA DE OLIVEIRA LIMA

CATEGORIA: AGENTES DE LEITURA
1 - ANA PAULA PEREIRA DE MELO
2 - ANTONIA ELAYNE DA SILVA
4 - CICERA PATRÍCIA MOREIRA
6 - EDILENE DUARTE RIBEIRO
7 - FLÁVIA CÍCERA DE OLIVEIRA
8 - FLÁVIA REGINA DUARTE SILVA
9 - GICELIA MARCELINO VIEIRA
10 - JULIETE LEITE DE OLIVEIRA
12 - MARIA RAILENE BATISTA DE MELO
15 - OCÉLIA ALVES DOS SANTOS
16 - PAULO HENRIQUE DE JESUS
17 - RAQUEL DE ANDRADE PROCÓPIO
18 - TEREZA D'AVILA DA SILVA
19 - THAYS PONCIANO CALDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.