4 de novembro de 2016

Altaneira tem novo Secretário de Governo

Foi publicada na edição de hoje (04/11) do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, portaria de nomeação do empresário Antonio Eles de Oliveira para o cargo de Secretário Municipal de Governo.

Eles Pio, como é conhecido o novo secretário municipal, é filho do prefeito em exercício, Dedé Pio, assume a pasta que tem dentre as suas áreas de competência assessorar o Prefeito no planejamento e coordenação de suas atividades e coordenar as relações entre os Poderes Executivo e Legislativo.

Bem sucedido empresário da construção civil, Eles Pio, tem também a missão auxiliar da transição administrativa para o futuro governo.

O prefeito eleito Dariomar Soares (PT) foi o último titular da Pasta, afastando-se apenas para viabilizar a sua candidatura a prefeito.

O vice-prefeito Dedé Pio assumiu o comando do Executivo Municipal após afastamento do prefeito Delvamberto Soares (PDT) em virtude de decisão judicial por suposta prática de atos de improbidade administrativa.

A portaria de nomeação do novo secretario municipal de Governo foi assinada ontem (03/11), mas o portal oficial do Município não publicou nenhuma informação sobre o fato.

Confira a portaria publicada no Diário Oficial: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.