24 de novembro de 2016

Apresentado projeto de iniciativa popular para redução dos subsídios dos agentes políticos em Altaneira

O candidato a vereador, não eleito, Paulo Henrique Maia, compartilhou ontem (23/11) na sua página na rede social Facebook cópia do projeto de lei de iniciativa popular, protocolizado na Câmara, visando à redução dos subsídios dos agentes políticos do Município de Altaneira.

Compartilhou também requerimento solicitando espaço na Tribuna da Câmara Municipal para defesa do projeto, também assinado pela ex-secretária municipal de Cultura, Mirian Tolovi.

Paulo Henrique informa que o documento conta com 294 assinaturas, segundo ele “pessoas que se engajaram na luta em prol dos nossos direitos”, agradece a todos e diz que faz parte da democracia, ser contra ou a favor de algo e espera o acatamento da Câmara Municipal.

Até o fechamento desta postagem as imagens compartilhadas receberam apenas três curtidas, quatro compartilhamento e apenas um comentário.

A presidente da Câmara deve apresentar o projeto na Sessão de amanhã (25/11), mas antes disso pode solicitar parecer da Assessoria Jurídica da Casa.

Confira na íntegra o texto apresentado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.