20 de novembro de 2016

Altaneira recusa apresentação gratuita de Waldonys e Marcos Lessa

Marcos Lessa e Waldonys em Santana do Cariri (Montagem sobre fotos de Meire Alencar)
O promotor de eventos e blogueiro, André Lacerda, publicou no seu blog que  o município de Altaneira não quis receber o show dos cantores Waldonys e Marcos e relata que, segundo informações, o prefeito em exercício Dedé Pio, expediu um ofício recusando receber as atrações que fazia parte da programação Mostra SESC Cariri de Cultura.

Cita ainda o blogueiro que o show seria realizado na última sexta-feira (18/11) e foi transferido para a cidade de Santana do Cariri. “A prefeita de Santana do Cariri, Danieli Machado, nem pensou duas vezes, amante das artes e da cultura, aceitou de primeira em receber os cantores Waldonys e Marcos Lessa”, escreveu o blogueiro.

A postagem do blogueiro foi compartilhada por dezenas de altaneirenses e causou espanto e revolta em alguns e críticas duras de outros, mas não mereceu nenhuma explicação dos gestores municipais.

A jovem Janaina Rodrigues foi uma das mais duras em suas críticas disse que esta “sentindo-se com raiva” e afirmou categoricamente que  “Agora que começou, Altaneira tá se afundando e a tendência é só piorar” escreveu.

A administração do Blog de Altaneira tentou contato com o secretário municipal de Cultura, Antonio de Kaci, sem sucesso.

A professora Meire Alencar e sua turma prestigiaram o show em Santana do Cariri, confiram as fotos: