8 de outubro de 2011

Posse de Delvamberto e Dedé Pio será dia 14

Delvamberto logo após a apuração paralela no dia
02 de outubro- foto Heloisa Bitu
A posse do Prefeito eleito Delvamberto e seu vice Dedé Pio será na próxima sexta-feira, dia 14. A data foi definida pelo Juiz Eleitoral conforme prevê a Resolução do TRE que convocou as eleições suplementares em Altaneira.

O Presidente em Exercício da Câmara Municipal, Vereador Deza Soares, decidiu que a Posse será realizada às 16h. no Auditório da Secretaria de Ação Social.

No dia 11 a Justiça Eleitoral fará a cerimônia de diplomação dos eleitos, neste ato o Juiz Eleitoral entrega aos candidatos eleitos um Diploma certificando o resultado das eleições suplementares realizadas no último dia 02.

O Presidente em exercício da Câmara Municipal, Vereador Deza Soares se reunirá com sua Assessoria e a equipe de transição indicada pelo Prefeito eleito, na próxima segunda-feira para definir horário e local da posse, uma vez que o Plenário do Legislativo Municipal não comporta um evento deste porte.

Delvamberto é primeiro Prefeito eleito nos últimos 25 anos que não pertence ao DEM (antigo PFL) e PSDB, partidos que dominaram o cenário político em Altaneira nas últimas décadas.

O discurso de posse de Delvamberto é aguardado com certa ansiedade pela comunidade altaneirense, pois o mesmo pretende anunciar algumas medidas visando a implantação de várias projeto do seu Programa de Governo.

Um comentário:

  1. Parabens (OS SOARES)!!! Essa certamente foi uma luta de todos os bons Altaneirenses, que tanto almeijaram uma Altaneira melhor. Agora, é só aguardar as idéias dos promissores e inteligentes políticos da nossa querida cidade. FAÇAM O MELHOR POR ESSE POVO, FAÇAMOS COM QUE A VIDA DOS MORADORES DAÍ SIGAM NO RÍTMO NACIONAL. SUCESSO E BOA SORTE A TODOS.

    ABRAÇOS.

    GALEGO MARTINIANO

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.