14 de novembro de 2012

Altaneirense já compartilhou mais de 10.000 fotos na rede social Facebook

Algumas imagens em que o Garoto Beleza foi marcado na rede social Facebook
O servidor municipal João Alves, mas conhecido como o Garoto Beleza, compartilhou na rede social Facebook 10.461 imagens, distribuídas em 221 álbuns. O Garoto Beleza faz a cobertura fotográfica de todos os eventos realizados no Município de Altaneira e em cidades vizinhas.  João registra as atividades esportivas e culturais, eventos oficiais da administração local e ainda o cotidiano da cidade e das pessoas.

As fotografias do Garoto Beleza são curtidas e compartilhada por altaneirense em diversas partes do Brasil e do mundo. As imagens da Festa da Padroeira são as mais aguardadas pelo seguidores do Garoto Beleza nas redes sociais.

Joao Alves também é radialista, atua como repórter no noticioso da Radio Altaneira FM ao meio dia e a noite apresenta o Programa líder de audiência via internet com músicas da Jovem Guarda. Anunciamos do grupo Altaneira – Ceara da rede social Facebook e no Twitter que iriamos fazer esta homenagem ao Garoto Beleza e alguns navegantes  comentaram a postagem.

Para o Vereador Professor Adeilton Joao Alves é daqueles humilde, simples, servidor e dotado de umas ideias geniais. “O Garoto Beleza é merecedor a anos de homenagens e reconhecimento de todos nós, pela coragem em ter um programa de Rádio, fotógrafo, Servidor público, etc. O João é igual Bombril tem mil e uma utilidades...” publicou o Vereador

O também dinâmico Professor, poeta e fotografo, Wilson Bernardo da cidade do Crato parabenizou a iniciativa e disse que “o mundo é feito justamente de ousadias, o que pra muitos é loucura.”

O Professor Paulo Robson publicou que a homenagem é mais que merecida

Patricia Moreira também comentou “Garoto beleza, parabéns pelo seu trabalho, dedicação e muita humildade no que faz isso prova que tudo que fazemos com amor os elogios são merecidos! Personagem histórico de Altaneira. Parabéns!!

Ramon Cleons, atualmente residindo em Vitoria, Espirito Santo, lembrou que Joao também foi jogador de futebol da seleção altaneirense e publicou: “Grande figura acho até que deveria ser condecorado com alguma Honraria pelo trabalho que desenvolve e por ajudar a nós que estamos distantes matar saudades de todos os que vemos em seu maluco perfil de mais de 10.000 amigos. Abração ao Garoto Beleza.”

A Professora Micirlandia Soares disse também que gostou da ideia e a homenagem é mais que merecida

Rosa Sousa também deixou seu comentário “acho que o garoto beleza merece esta homenagem pois ele é esforçado pra caramba e muito humilde...ele tira foto de todo mundo não sai escolhendo por cor, raça ou religião e isso é muito importante vai fundo garoto esse é o caminho e parabéns ao blog também pelo reconhecimento isso só faz crescer”

Para o Professor Jose Evantuil João é obstinado, vem conseguindo seu espaço na marra. Ele não fecha os olhos para as dificuldades típicas da pessoa que se aventura na área de comunicação social. “A marca de João de Olívio ninguém mais pode apagar. Está no sangue dele. Mesmo quando ninguém dá a mínima, o Garoto Beleza arraza.” postou

Pedro Almeida de Oliveira, residente em São Paulo disse que ver todo os dias as notícias de Altaneira e agradece a todos.

O Garoto Beleza, como a maioria dos altaneirense, iniciou sua caminhada nas redes sociais pelo site de relacionamento Orkut e quando de lá saiu deixou 6.658, portanto são mais de 17.000 fotos nas rede sociais.
A maioria da imagens compartilhadas pelo Garoto Beleza foram capturadas em câmeras emprestadas e baixa qualidade. Diante disso o Blog de Altaneira iniciou uma campanha com empresários e profissionais liberais e adquirimos uma câmera profissional para facilitar ainda mais o seu trabalho voluntario.

A câmera (foto ao lado) é uma Nikon, modelo D3100, a máquina usada pelos profissionais da área. Contribuíram os empresários Adevaldo Almeida – Madral, Avartanhas Sousa – AVACON, Cabeludo - Posto Legal, Orleans Ribeiro - Ótica Regina, Geraldo Pinheiro- PIMACON, Geraldo  Soares – GERABAN, Helder Brasileiro - HB Gráfica, João Matias - Comercial Matias, Johnson Medeiros – JM Construções, Lourival Maia - Construtora Reciclan, Mundim Soares - JS Cerâmica  Palito – MegaSom, Rogerio Nogueira - Ponto do Cupim, Ronaldo Medeiros – RM Construções, Silvio Neco – Geor Art, Vangberto Elson Moreira - Madeireira Sta. Rita.

Contribuíram também os advogados Ernani Brigido, Winston Fernandes, José Maria Gomes Pereira, Pedro Esio Correia e o contador Ariovaldo Soares – ASCON.

A máquina será entregue ainda nesta semana. A nossa colaboradora Heloisa Bitu da Copy Arts se comprometeu em ministrar um mini curso ao Garoto Beleza para que ele continue nos brindando com as imagens dos fatos da nossa pequena Altaneira.

Para acompanhar o Garoto Beleza no Facebook clique aqui; se pretende ver as fotos do Orkut clique aqui.

2 comentários:

  1. Parabéns pela atitude Dr. Soares! Homenagem e reconhecimento se fazem assim, com palavras e atitudes. Parabéns Garoto Beleza (querido amigo Gola), merecedor de muito sucesso!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Equipe do Blog de Altaneira por essa homenagem ao João Alves(Garoto Beleza),sou testemunha do trabalho que ele desempenha na nossa comunidade,concordo com todos os internautas que deixaram seu comentário de valorização ao mesmo,e João sabe que Eu sou uma pessoa pelo qual o admiro imensamente!!!!!

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.