9 de novembro de 2012

Jovens do São Romão lançam Blog para divulgar o Vale

Vista do Vale do São Romão do alto da Pedra Grande - foto Clecio Sousa
O professor Clécio Sousa juntamente com os jovens Cícero Frutuoso, René Gonçalves, Renan Gonçalves e Johnnys Jorge lançaram nesta semana na rede mundial de computadores o Blog do Vale do São Romão.

Segundo os idealizadores o Blog foi criado com o objetivo de divulgar os pontos ecoturísticos do Vale voltado para preservação ambiental, bem como informar sobre todos os acontecimentos ocorridos no Distrito São Romão.

O professor Clecio informou que pretende postar informações em todos os setores de atuação como  Educação, Saúde, Cultura, Esporte e Assistência Social, bem como atividades do cotidiano dos moradores do Vale do São Romão.

A primeira postagem do Blog traz fotos da Pedra Grande e de toda extensão do Vale do São Romão. O Blog traz também como matéria de abertura o excelente texto de Rodrigo Bentes Diniz “O que você pode fazer para mudar o Mundo?” Os jovens do São Romão começaram a mudar, seguindo a lição do texto, começando mudando a si mesmo.

A iniciativa dessa nova geração de jovens do São Romão busca inserir a comunidade em novo cenário mostrando as belezas do lugar, incentivando o acesso a novas tecnologias, mas ao mesmo tempo valorizando as tradições culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.