29 de novembro de 2012

Icasa não sai do zero com o Oeste no Romeirão e deixa título da Série C em aberto

Icasa esbarrou na marcação do Oeste - foto Normando Sócracles
Um empate sem gols no primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro - Série C. O Icasa ficou no 0 a 0 com o Oeste (SP), no Romeirão, e poderá jogar por um novo empate com gols ou uma vitória, em Itápolis, próximo sábado, para ficar com o título inédito da Terceirona.

O Verdão do Cariri atuou melhor no 1º tempo, quando poderia ter marcado seu gol. Na segunda etapa, houve mais equilíbrio nas ações, sendo que o jogo caiu de produção em relação às oportunidades criadas em campo.

A torcida do Icasa fez a parte dela ao marcar presença no Romeirão. Mais de seis mil pagantes estiveram no estádio dando apoio ao time. A decisão do título agora será fora de casa, no estádio dos Amaros, no interior paulista.

O Icasa teve um início de partida com mais presença no campo do adversário. A primeira grande chance do Verdão do Cariri na partida apareceu com o atacante Canga, aos 14 minutos. Ele se livrou da zaga e do goleiro do Oeste, mas chutou para fora. Um gol “quase” feito.

A equipe paulista devolveu o momento de perigo, aos 25 minutos, quando o atacante Serginho mandou uma bola na trave. A jogada deixou assustado o goleiro João Paulo, que ainda tocou na bola.

Na volta das equipes para o 2º tempo, o Icasa continuava buscando abrir o placar, mas o Oeste também avançou a marcação e passou descer mais para o ataque.

O Verdão teve uma oportunidade com Lima, que passou pro Jailson, mas chutou mal. O Oeste respondeu numa jogada de Jheimy, aos 19 minutos, que foi lançado na área, mas desperdiçou o arremate quando o goleiro João Paulo, do Icasa, já estava batido no lance. Depois disso, houve poucas chances de gol e a partida ficou mesmo no 0 a 0.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.