23 de novembro de 2012

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Altaneira é homenageado no Iguatu

Ceza recebendo a comenda de Menção Honrosa SRH/COGERH - foto divulgação
O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Altaneira, Ceza Cristovão recebeu ontem (22/11) do Comitê da Sub-Bacia Hidrografica do Alto Jaguaribe (CSBHAJ) a comenda de Menção Honrosa pelas ações desenvolvidas a frente da pasta.

A homenagem se deu em solenidade realizada no Auditório do Centro Diocesano na Cidade de Iguatu, no Centro Sul do Ceará em parceria da Secretaria dos Recursos Hídricos com a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - COGERH.

Para os organizadores do evento a comenda de grande vali pois trata-se de uma homenagem com intuito de valorizar as pessoas que se empenham na gestão das águas, que realizam um trabalho sério e pautado na contribuição para a construção de uma sociedade mais conhecedora e participativa dos recursos hídricos.

O Secretário Ceza Cristovão disse que estava muito emocionado em receber tão importante comenda, mas decidiu a homenagem com todos os altaneirense: "Nada que façamos pelo meio ambiente será pouco diante dos problemas que possamos deixar de resolver, tenho a certeza que todos os Altaneirenses tem no coração a paixão pela nossa maior riqueza, o Açude Valério conhecido como Pajeu. Hoje vi como está difícil a situação de vários municípios vizinhos e como realmente Altaneira é abençoada. Esta Menção Honrosa é muito importante para todos nós, haja vista que a homenagem não foi só pra mim, mais para todos desta cidade maravilhosa e gostosa de se viver. Parabéns a Todos que bebem o manjá do Pajeu” disse Ceza ao receber a comenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.