16 de novembro de 2012

Atriz altaneirense se apresenta hoje no Teatro Rachel de Queiroz no Crato

A atriz altaneirense Maria Eliane Silva Bezerra se apresenta hoje (16/11) com seu Grupo Teatral LOA no Teatro Rachel de Queiroz na cidade do Crato dentro da programação da 4ª. GUERRILHA DO ATO DRAMÁTICO CARIRIENSE, que foi aberta no ultimo de 03 e se estende até o dia 25 deste mês.

Eliane faz parte do elenco da peça “Calo de Sangue” dirigida por Maycon Carvalho e chega ao Cariri após várias apresentações no Teatro Jose de Alencar em Fortaleza.

A estória de passa em meio a uma vila de quartos encravada na periferia brasileira sobrevivem pessoas cheias de sonhos, desejos e dores, que lutam contra os seus calos de sangue, incômodos gerados pelo preconceito, medo, solidão e violência. Feridas fecundadas por uma sociedade decadente. Em torno dos apertos desses calos que sagram cotidianamente elas tentam se preencher com dinheiro, amor, ódio, para não ter um corpo vazio e sobreviverem aos escombros de sentimentos.

O espetáculo é um desabafo constante da mesquinhez, do infortúnio, do devaneio, que bombeia o ser humano e alimenta ironicamente a esperança de um melhor amanhã. Com uma força expressiva de um humor corrosivo, análises filosóficas e narrativas de suas vivências, as personagens vão se afunilando nos seus calos e se despindo da realidade.

Objetos Cênicos – Pia de lavar roupa, cadeira de balanço, engradado de cerveja, varal de roupas, penteadeira, banquinho, cabide, vazo sanitário e tambor com água, dentre outros.

"Calo de Sangue"
Direção: Maycon Carvalho.
Elenco: Davy Monte, Emis Bastos, Maria Eliane e Maycon Carvalho.
Sonoplastia e iluminação: Noandro Meneses.
Classificação: 16 anos.
A apresentação única (16/11).
Teatro Rachel de Queiroz, às 19:30h,
Ingresso R$ 14,00 - meia entrada R$ 7,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.