22 de abril de 2020

Após críticas no primeiro dia, gestão “melhora” kit da merenda escolar


A distribuição dos kits da merenda escolar em Altaneira foi iniciada na última segunda-feira (20/04) após várias cobranças, diversas postagens, críticas e pedidos dos vereadores de oposição.

Foram registradas, ainda na segunda-feira reclamações de várias mães de estudantes em relação aos primeiros kits da merenda escolar distribuídos nas escolas municipais, principalmente em relação a qualidade e quantidade dos produtos distribuídos, mas nenhum gestor municipal se manifestou sobre as críticas ao longo.

Ontem (21/04), em pleno feriado, foram compartilhadas imagens nas redes sociais com novos kits, com mais produtos e de melhor qualidade, o que gerou questionamentos sobre a diferença entre os kits distribuídos na segunda em relação aos entregues ontem.

Um dos maiores críticos da gestão, o blogueiro Junior Carvalho constatou que um dos itens distribuídos no kit da merenda escolar estava em desconformidade com o produto licitado e informou tal fato aos vereadores.

Até o fechamento desta postagem os gestores municipais não haviam se manifestado sobre as críticas e a denuncia do blogueiro. Nenhuma informação sobre a entrega dos kits da merenda escolar foi disponibilizada no portal do Governo Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.