4 de abril de 2020

Deza deixa secretaria para tentar voltar a Câmara Municipal de Altaneira


O professor e ex-vereador Deza Soares anunciou ontem (03/04) em comunicado ao presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton que pediu exoneração do cargo de secretário municipal de Governo.

No documento, datado de 02 de abril, o ex-secretário escreveu que era seu desejo antes de entregar o cargo fazer uma prestação de contas de suas ações na Câmara Municipal e solicita o espaço para a primeira sessão após a quarentena.

No portal oficial do Município foi publicado o Ofício encaminhado à Câmara Municipal com uma nota comunicando a exoneração do secretário.

“A atual administração quer deixar aqui os mais sinceros agradecimentos a Deza pelo trabalho prestado e por ter marcado com sua participação nesse tempo de gestão. Desejamos que Deus o acompanhe sempre e conserve seu jeito espontâneo de ser”, diz a nota.

O blogueiro Nicolau Neto confirmou que o ex-secretário e ex-vereador confirmou pretende disputar mais uma vez uma vaga na Câmara Municipal e que se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT). 

Hoje é o último dia para as filiações partidárias, as vereadoras Alice Gonçalves e Zuleide Ferreira ainda não anunciaram em quais partidos irão se filiar, já que o PT veda coligação com o PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.