23 de maio de 2022

Altaneirense é Campeão no Desafio Patativa MTB no Assaré

Pódio da categoria B1 no Desafio Patativa MTB no Assaré (Foto: Paulo Robson)

O professor altaneirense Francisco Adeilton sagrou-se Campeão no Desafio Patativa MTB realizado na manhã de ontem na cidade do Assaré. Adeilton completou o percurso de 74 km de quase 1.400m de altimetria em 3h25min14seg., o que lhe garantiu a permanência entre os 10 primeiros no aplicativo Strava.

“Hoje participamos do @desafiopatativamtb em Assaré. Uma prova muito dura, com um percurso de 74 km de quase 1400m de altimetria. No início da prova, impomos um ritmo forte para se distanciar e evitar acidentes. Nos mantivemos entre os primeiros pelotões e fomos mantendo o ritmo forte. Muito feliz com o resultado final, conseguir P1 em meio a tantas feras do MTB não é fácil” escreveu Adeilton nas redes sociais.

O campeão ainda agradeceu ao parceiro de treino Paulo Robson, a sua família, aos companheiros de equipe e o apoio dos profissionais que o acompanha.

Adeilton recebeu felicitações dos membros da equipe TSP/MegaSom e de outros ciclistas da região do Cariri. 16 ciclistas estavam confirmados na categoria B1, umas das mais disputadas na região.

O professor Paulo Robson ficou em terceiro na categoria A2, Luciano Ferreira ficou em quinto na categoria Over e Edson Tavares também foi quinto na Turismo.

Também participaram da prova os altaneirenses, Eles Pio, Jonathan Soares e Anderson Rodrigues. A equipe contou com o apoio do professor Pedro Rafael.

O Campeão Geral da Prova foi o pernambucano Jonnatas Alencar Leão que concluiu a prova em 3h58min14seg., tempo do Strava, com um percurso 72Km.

O Desafio Patativa MTB foi uma realização do Governo Municipal do Assaré através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, com a organização do professor Daniel Bezerra.

Até o fechamento desta postagem a organização da prova ainda havia divulgado o resultado oficial.

Confira os Pódios da Geral e dos altaneirenses:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.