22 de maio de 2022

Inscrições para Etapa Final do Cearense XCO encerram-se sexta-feira

Abertas desde o dia 03 de maio, as inscrições para o Desafio Terras Altas, prova válida como Etapa Final do Campeonato Cearense MTB/XCO serão encerradas na próxima sexta-feira (03/06).

Mais de 200 ciclistas participaram das duas primeiras etapas do campeonato que é realizado anual pela Federação Cearense de Ciclismo (FCC). A primeira etapa foi no Crato e a segunda em Maracanaú.

O Desafio Terras Altas também é valido como Etapa Final da 9ª edição da Copa MTB Altaneira, organizada pela Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA) e será disputado no Circuito 3 da Trilha Sítio Poças, considerado o Melhor XCO do Ceará.

A expectativas é que ciclistas de todas as regiões do Ceará disputem as 20 categorias da Prova. 150 ciclistas para a prova, sendo 132 homens, 10 mulheres e oito crianças.

Os cratenses Dhiogo Correia e Larissa Cortez lideram o campeonato nas duas principais categorias, Elite Masculino e Elite Feminina, respectivamente. A dupla cratense já confirmou participação na etapa Final.

A penúltima etapa do Cearense XCO será realizada na cidade de São Benedito no dia 19/06.

As inscrições para o Desafio Terras Altas são realizadas exclusivamente através do portal da empresa Cronos Cariri, como valores diferenciadas para as diversas categorias.

Clique aqui para mais informações e para realizar sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.