3 de maio de 2022

Anitta diz que DiCaprio sabe mais sobre a Amazônia do que Bolsonaro

Anitta contou no Twitter que "passou horas" conversando
com 
Leonardo DiCaprio (Fotos: Getty Images via AFP)

A noite de ontem (02/04), rendeu muito mais do que as roupas luxuosas dos famosos no tapete vermelho do Met Gala. A cantora Anitta aproveitou o pós-festa para falar com o ator Leonardo DiCaprio sobre a emissão do título de eleitor dos jovens com mais de 16 anos no Brasil. No Twitter, Anitta contou a “fofoca” e disse que os dois passaram horas conversando.

“O que vocês mais tão pedindo pra mim aqui no Twitter é fofoca do met gala... eu tenho uma fofoca saindo do forno pra contar porque aconteceu no after party... será que eu conto?”, provocou Anitta no Twitter antes de falar sobre o encontro com DiCaprio. Além das eleições, a preservação da Amazônia também foi um dos tópicos da conversa entre as celebridades. “Ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil”, disse a cantora.

Vale lembrar que, tanto Anitta quanto DiCaprio, tornaram-se alvos do presidente Jair Bolsonaro após criticarem o governo dele. Nesta terça-feira, o chefe do Executivo disse que “é bom o Dicaprio ficar de boca fechada em vez de falar besteira por aí”.

Então eu conto... ontem eu passei horassss com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Esta na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”.

As horas de conversa renderam uma nova amizade para Anitta. Ela escreveu ainda que trocou contato com o ator e que ele se colocou à disposição da diva para ajudar nas questões políticas e sociais do Brasil. 

“Trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido pq não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão para contar essa fofoquinha pra vocês”, disse a musa aos fãs nas redes sociais.

Anitta disse que já tem algumas ideias do que pedir ao galã de Hollywood, mas só vai fazer isso “se depois que passar o prazo para tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento”. “Vambora você eu e Leo DiCaprio salvar esse país?”, convocou a cantora.

DiCaprio tem usado as redes sociais para alertar os jovens brasileiros sobre a importância do título de eleitor, mas, bem antes do período para regularização do documento, o ator já era antenado no que ocorre no país tropical.

O ator é um árduo defensor da Amazônia e, com frequência, fala sobre o quão essencial é a floresta para evitar as mudanças climáticas ao redor do globo. “O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas”, escreveu DiCaprio no final de abril, quando pediu aos jovens brasileiros que regularizassem o título.

Com informações portal Correio Braziliense

Leia também:

Bolsonaro: "É bom o Dicaprio ficar de boca fechada em vez de falar besteira"

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.