30 de maio de 2022

Cratenses da equipe Curió dominam Quinta Etapa da Copa MTB Altaneira

Professor Ricardo Curió e sua equipe na Trilha Sítio Poças (Foto: equipe Luz Fotografias)

Os ciclistas cratenses da equipe Curió Personal Team ocuparam todas as posições do Pódio da Elite na Quinta Etapa da 9ª edição da Copa MTB Altaneira realizada na manhã de ontem (29/05) no Circuito 2 da Trilha Sítio Poças. A equipe comandada pelo professor Ricardo Curió ainda ocupou o lugar mais alto do Pódio da Elite Feminina.

Campeão Cearense de XCM, Dhiogo venceu a terceira Etapa seguida na Copa (Foto: Luz Fotografias)

O Campeão Dhiogo Correia conquistou sua terceira vitória seguida na Copa ao completar as 6 voltas em 1h34min02seg., Pablo Scherer foi o vice-campeão, Robério Brito, ficou em terceiro, Yasser Borges em quarto e Evandro Vieira fechou o Pódio na quinta colocação. da Elite Masculino.

Todos os cinco completaram seis voltas, mas apenas os três primeiros colocados terminaram dentro do tempo regulamentar.

Atual Campeã Cearense de XCO, Larissa venceu a segunda Etapa seguida na Copa (Foto: Luz Fotografias)

A Campeã Cearense, Larissa Cortez, fez cinco voltas, mas também estou o tempo regulamentar, sendo computadas 4 voltas com o tempo de 1h24min58seg. A atual Líder da Copa, Priscila Nergino, foi vice-campeã e a altaneirense Raquel Guedes chegou na terceira colocação.

Priscila Nergino mantém a liderança na Elite Feminina da Copa (Foto: Luz Fotografias)

O novolindense Leonardo Pereira chegou na sexta posição e somou pontos para assumir a liderança na Classificação Geral e se habilitou definitivamente para a conquista da Camisa Amarela pela segunda vez.

Leonardo mantém a liderança na Classificação Geral para a Etapa Final (Foto: Luz Fotografias)

Dentre os altaneirenses o professor Francisco Adeilton foi o melhor colocado na Etapa e manteve a placa branca com bolinhas de líder local, com uma boa vantagem de pontos.

Adeilton segue firme na liderança entre os altaneirenses (Foto: Luz Fotografias)

40 ciclistas das cidades de Altaneira, Assaré, Barbalha, Crato, Farias Brito, Juazeiro e Nova Olinda participaram da prova.

A cronometragem da quinta etapa da Copa MTB Altaneira ficou sob responsabilidade do professor Pedro Rafael e do servidor Bruno Roberto.

A prova foi a 66ª Etapa da Copa MTB Altaneira e contou com uma boa participação de público e com a cobertura fotográfica da equipe Luz Fotografias.

Clique aqui e confira a Classificação Geral da Copa MTB Altaneira - 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.