18 de abril de 2011

Altaneira participa de Encontro Estadual sobre Planos Municipais de Saneamento Básico

Secretário das Cidades Camilo Santana e o Secretário de
Agricultura e Meio Ambiente Ceza Critóvão 
O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ceza Critóvão participou na última segunda-feira (11/04) no auditorio da Fundação Nacional de Saude - FUNASA em Fortaleza, de encontro relativo aos planos municipais de saneamento básico da Região do Cariri.

No evento foi discutido questões pertinentes visando a elaboração dos planos municipais de saneamento basico, envolvendo os componentes de abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem urbana dos municípios integrantes da Região Metropolitana do Cariri.

Além do Município de Altaneira que foi representada pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristóvão participaram os municípios de Barbalha, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Jardim, Juazeiro do Norte, Missão Velha, Nova Olinda, Santana do Cariri todos representados por seus respectivos prefeitos.

O Secretário das Cidades Camilo Santana foi o interlocutor dos trabalhos e confirmou que o evento acontecerá pela primeira vez em altaneira no final deste mês.

“Encontros desta magnitude nos traz sempre a reflexão de como devemos sempre valorizar o nosso meio ambiente, considerando sempre o desenvolvimento sustentavel e os valores agregados, é preciso levar também muito à sério a questão do saneamento basico, pois atraves do mesmo podemos trazer saude para a população e mais qualidade de vida”. declarou Ceza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.