26 de abril de 2011

Prefeito em Exercício determina abertura de rua desviando trânsito do Campo da AEA

O secretário de Governo Ariovaldo Soares e o prefeito em exercício Raimundim no local da abertura da rua (Foto: Raimundo Soares Filho)
O prefeito em exercício Raimundo Rodrigues da Mota assinou Decreto na tarde de ontem (25/04) declarando de utilidade pública para fins de desapropriação uma área de terra nas proximidades do Campo da AEA para fins de abertura da Rua Dr. Antonio Evandro Bitu em atendimento aos desportista locais.

Raimundim justificou que a abertura desviará o fluxo de veículo do Campo de Futebol da AEA e que a citada área desapropriada constituirá melhoramento na qualidade de vida da comunidade e de toda municipalidade em especial dos desportistas.

No mesmo ato foi determinada a avaliação do imóvel e autorizada a Procuradoria Geral do Município a adotar as providências legais para a efetivação da referida desapropriação.

O secretário municipal de Infraestrutura Antonio Leite disse que já manteve contato com o proprietário do imóvel e que a desapropriação será de forma amigável e até o final de maio a rua será aberta.

O presidente da AEA José Humberto agradeceu ao Prefeito pelo atendimento da solicitação e disse que todos os desportistas altaneirenses estão felizes pois é luta de quase 10 anos pela abertura da rua e desvio do fluxo de veículos da margem do campo, propiciando assim que o campo atinge a marca de 60 metros de largura.

A abertura da rua está prevista na Lei Municipal nº. 354 de 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.