19 de abril de 2011

Estudante altaneirense lança Blog em São Paulo

Pagina inicial do Blog Diario de um PREX
A estudante de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, a altaneirense Leila Magnólia, lançou um blog para escrever sobre  a preparação de seu Projeto Experimental, o temido PREX, nome do trabalho que os estudantes de Publicidade e Propaganda precisam desenvolver durante o último ano acadêmico.

Além de escrever sobre aflição, medo, desespero, insônia, pesadelos, angústia e lágrimas, Leila escancara sua paixão por café, poemas, versos e até cantoria, gosto estranho para uma universitária paulistana, provavelmente herdado de seu pai, o Vereador Devaldo Nogueira.

No seu primeiro artigo publicado (Preocupações e Pesadelos)  ela escreve sobre o PREX: “Não estou fazendo drama. Não vou conseguir ser precisa na explicação. Só quem já passou (ou está passando) pelo mesmo momento que eu sabe das dificuldades que é preciso enfrentar. Como chegar até as empresas alegando que é estudante, que vai precisar de esclarecimentos a respeito de informações organizacionais que, na maioria das vezes, são secretas? Mesmo estando do lado desfavorecido, consigo entender que as corporações não poderiam nos receber com um tapete vermelho e uma coroa de louros. Afinal, chegamos até eles portando, apenas, a esperança, e inquirindo descaradamente sobre dados confidenciais!”

Logo no primeiro artigo percebemos a riqueza e qualidade dos textos da jovem estudante, que em breve será uma excelente profissional.

Não tive dúvidas de imediato inclui o Blog da Leila na lista recomendados do nosso Blog.

Clique e confira o Blog da jovem altaneirense Leila Magnólia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.