29 de abril de 2011

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promove Fórum de Ação de Mobilização em Altaneira

Auditório do CRAS recebeu boa participação popular
A Secretaria de agricultura e meio ambiente de Altaneira promoveu no dia 27/04/2011 (quarta feira) em parceria com a Funasa, Secretaria das Cidades e Consorcio DGH nas dependências do auditório do CRAS o 1º. Forum de Ação de Mobilização do Município de Altaneira, o evento contou com a participação de varias instituições e entidades do Município.

"A finalidade do evento foi trazer a realidade a tona e nada melhor que reunir todos os seguimentos em um unico evento, mais uma vez o tema principal foi o meio ambiente e PMSB (Plano Municipal de Saneamento Basico). Para entender melhor este plano é o seguinte: Esse plano tem com objeto estabelecer um plano municipal de saneamento basico urbano e rural para os proximos 30 anos, dentro destas ações de saneamento, diagnostico situacional sobre a realidade do saneamento nas comunidades e facilitar a captação de recursos para a execução de programas, projetos e obras" disse o Secretário.

O processo incluirá poder público municipal e principalmente a participação da comunidade. Dentro desta mesma visão foi criado o Conselho Popular de Saneamento Básico, formado por vários representantes de instituições e entidades. Aproveitando a ocasião foi destacado o papel da comunidade dentro deste plano e a inclusão da mesma.

"Os próximos eventos aconteceram também com a participação de todos. Participe! opine! colabore! venha construir conosco este trabalho!" conclama o Secretário Ceza Cristóvão.


Aproveitando o ensejo o Secretário Ceza Cristóvão apresentou a nova logomarca da sua Secretaria.


Confira fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.